Análise: Philips 5000 Series 43PFG5000

Televisor da marca holandesa tem boa tela e visual elegante, além do preço baixo

Publicado em 09/09/2016

É verdade que as Smart TVs dominaram o mundo dos televisores, mas se você quiser uma TV comum, sem a possibilidade de se conectar à internet, a Philips Série 5000 43PFG5000 pode ser uma boa opção.

Conforme avalia o Zoom, com tela LED de 43 polegadas é possível ter bom conforto visual para assistir a filmes, novelas, jogos do seu time e muito mais. Mas é claro que você precisa ter um ambiente na medida certa para uma tela desse tamanho, certo? Sendo assim, uma TV de 43" fica bem posicionada a uma distância, aproximadamente, de 2,5 metros.

Design da TV

O televisor ganhou uma borda ultrafina: com isso, a imagem das programações se destaca. E quando a TV está desligada, fica um visual mais leve no cômodo. E por falar em leveza, a base do televisor é aberta, e se integra à decoração do ambiente.

A tela LED recebeu resolução Full HD, de altíssima definição. Uma das vantagens da Philips 43PFG5000 é que ela recebeu a tecnologia Digital Crystal Clear, que garante nitidez e cores mais vivas. A TV Philips tem ainda frequência de 120Hz, capaz de oferecer imagens de qualidade para cenas mais rápidas, como filmes de ação.

Saiba mais sobre o modelo

A Philips 43PFG5000 vem com 1 USB, possibilitando que você conecte um pen drive, por exemplo, para ver fotos e assistir a vídeos. Nessa TV, você também encontra 2 HDMI, para conectar Blu-Ray Player, notebook e outros aparelhos compatíveis.

Ah, e há também o recurso EasyLink, que compartilha funcionalidades com os aparelhos que foram conectados à televisão. Sendo assim, é preciso apenas um controle remoto para usar várias funções de Blu-Ray Player, Home Theater e mais produtos que também tenham o recurso.

Vale lembrar que, nessa TV, você também encontra conversor digital interativo, que permite interagir com algumas programações das emissoras. Por exemplo: dá para conferir sinopses da novela ou acompanhar a classificação do seu time em um campeonato.

Para quem não quer investir em uma Smart TV, mas nem por isso deixa a qualidade de lado, a Philips 43PFG5000 pode agradar. Esse televisor se destaca pela boa imagem, em uma tela Full HD de 43" e com recursos que oferecem cores mais vivas e nitidez às programações. E com um preço atrativo.

Altos e baixos do aparelho, segundo o portal Zoom:

Positivo: Full HD, conversor digital interativo, visual leve e discreto e preço.

Negativo: Não se conecta à internet.

Texto original: Zoom.

Foto: Divulgação