5 câmeras compactas que valem o investimento

Práticas e baratas, essas máquinas literalmente cabem no seu bolso

Publicado em 04/07/2016

Para quem não quer investir muito dinheiro e deseja obter fotografias mais simples, vale a pena adquirir uma câmera digital compacta. Ela atenderá suas necessidades e ainda poderá ser levada no bolso para a maioria dos lugares. Confira 5 modelos que separamos para você:

GT-S3600

A lente de cristal Nikkor com zoom ajuda a tirar fotografias à distância. O zoom óptico é de 8x e também possui zoom de ajuste fino dinâmico de 16x, para close-ups mais detalhados. Com 20.1 megapixels, esse aparelho possui detecção de movimentos e também faz vídeos em HD.

DSC–-W830

Com design compacto, essa câmera vem equipada com recursos que incluem um sensor de 20.1 megapixels, lente Zeiss com zoom óptico de 8x, autofocus rápido e estabilização de imagem SteadyShot óptico. Acompanha um cartão de 4GB, além de gravar vídeos em HD.

DSC-W800

Compacta, traz características que tornam ainda mais fácil tirar fotos claras e nítidas, devido ao estabilizador de imagem. Também filma em qualidade HD e possui zoom óptico de 5x, com 20.1 megapixels. 

Coolpix S9500

A ultrafina Nikon de 18.1 megapixels vem com uma tela LCD 3.0 e zoom óptico de 22x. O Wi-Fi integrado facilita o compartilhamento de fotografias, e o PS completo, com mapeamento, bússola eletrônica e pontos de interesse (POI), facilita suas viagens. Também filma em Full HD e acompanha cartão de 4GB.

Coolpix S33

Com 13.2 megapixels e zoom óptico de 3x, esse aparelho faz vídeos Full HD, é à prova d'água (até 10 metros de profundidade), à prova de choque em quedas de até 1,5 m e à prova de congelamento a -10°C. Os botões grandes e o menu simples fazem com que toda a família possa usar.

Foto: Divulgação