Publicado em 10/01/2017

Eletrodomésticos que você sempre teve vontade de comprar

Itens podem não ser essenciais, mas chamam muito a atenção dos consumidores

Postado em: Eletrodomésticos

Comer é um dos grandes prazeres de nossas vidas, e estamos constantemente em busca de novas receitas e recursos para deixar as nossas refeições ainda mais gostosas. Uma forma de conhecer as novidades desse mercado de eletrodomésticos voltados para a culinária é assistir aos informerciais na televisão - aqueles programas publicitários que apresentam um produto e suas vantagens para despertar o desejo de compra.

Essas apresentações mostram todo o potencial dos aparelhos e, por meio de receitas que visualmente ficam impecáveis, despertam os instintos mais consumistas. Para relembrar os itens que mais hipnotizaram os telespectadores nos últimos tempos, nós elaboramos uma lista para deixar você com mais vontade ainda.

Juicer

Fazer sucos nunca pareceu tão fácil. Bastava apenas ligar o aparelho e inserir qualquer fruta para que um suco refrescante jorrasse do outro lado. O show de cores e texturas diferentes despertava a sede de qualquer um. Certa propagando mostrava o apresentador até fazendo um suco de mandioca, para mostrar a potência e resistência do aparelho. 

Air Fryer

Fritar os alimentos sem precisar de óleo pareceu a solução perfeita para aqueles em busca de emagrecimento, mas que não queriam abrir mão do sabor. Coxinhas, batatas fritas, quibes e pastéis continuariam deliciosos, mas agora sem toda a gordura do óleo.

Grill George Foreman

A inclinação do grill era o segredo, pois fazia a gordura dos alimentos escorrer para a pá coletora, deixando tudo teoricamente mais saudável. Pedaços suculentos de carne eram mostrados à exaustão e deixavam os telespectadores com água na boca. 

Máquina de Sorbet

O mais recente dessa seleção, esse dispositivo tem a capacidade de transformar frutas congeladas em sorbets deliciosos. Basta colocá-las no bocal e retirar o creme colorido e geladinho no mesmo instante. No verão, principalmente, quem não fica com vontade de comprar um desses para aliviar o calor?

Fotos: Divulgação