Publicado em 27/12/2016

Marca chinesa anuncia smartphone de luxo com hardware incrível

Atrativo por dentro e por fora, M2017 se destaca pela beleza, mas bateria pode durar dias

Postado em: Celular,Tecnologia

A chinesa Gionee anunciou um projeto bem ousado e que deve conquistar consumidores no mercado dos smartphones. Trata-se do M2017, que além do design pra lá de luxuoso, terá autonomia gigante para sua bateria, equivalente a 32 horas de conversa contínua, ou 26 horas de conversa por vídeo, sem contar o uso comum das funções do smartphone, que pode durar dias.

É comum vermos modelos com diamantes cravados, folhados a ouro e outros ornamentos, e esse alia essa beleza à potência do hardware. A elegância em preto e prata ou dourado se junta à tela de 5,7 polegadas em AMOLED HD, 6 GB de RAM e memória de 128 ou 256 GB. O processador (Qualcomm Snapdragon 653) não é o melhor do mercado, mas não faz feio. As câmeras são de 13 e 12 megapixels.

Com data de lançamento prevista para 06 de janeiro, o M2017 terá preço inicial de 1.000 dólares, podendo chegar a 2.446 dólares na versão com mais memória. Os preços não são baixos, mas se comparados aos modelos lançados com selos como Lamborghini e Vertu, tratam-se de um luxo bem mais acessível. 

Foto: Divulgação