Publicado em 15/09/2016

Superman indiano e Spider-Man japonês, veja os filmes bizarros

Trailers de produções estrangeiras com baixo orçamento farão, no mínimo, você se divertir muito

Postado em: Televisão

Nos anos de 1960, 70, 80 e 90 não faltaram lançamentos bizarros de filmes de heróis, como o Justiceiro, estrelado por Dolph Lundrgen. Mas, o submundo das produções estrangeiras com baixo orçamento guardam cópias ainda mais esquisitas. Conheça agora o Superman indiano, Black Bat, Homem­-Aranha japonês e tantos outras bizarrices que pipocam na web:

No mesmo ano que o filme do Homem de Ferro foi criado, um outro clássico começou a nascer: Metal Man. Com direito a armadura e pompa de herói.

 

A franquia do Batman conseguiu um rival a altura: Rise of the Black Bat. Tão sombrio e realista quanto os filmes de Zack Snyder e Christopher Nolan.

 

Indian Superman é exatamente o que o nome diz. Trata­-se do homem de aço em versão indiana. No entanto, o herói tem um poder de telecinese, nunca visto antes em filmes ou quadrinhos. É de chorar de rir.

 

Como seria a origem do Spider-­Man versão japonesa? Ele é um piloto de motocross, levado para um planeta alienígena, resgatado por outra raça e então ganharia poderes. Genial!

Foto: Divulgação