5 televisores Philips mais bem avaliados

Aparelhos trazem tecnologias distintas e oferecem ótima qualidade de imagem

Publicado em 04/07/2016

Os televisores Philips são diferenciados por números, que vão de 3000 até 9000, desde o aparelho de entrada até o top de linha. Apresentamos a seguir os modelos mais bem avaliados pelos usuários. Confira: 

4900

Esse aparelho de 32 polegadas possui Digital Crystal Clear, que permite imagens mais nítidas e som puro. Também traz portas USB e HDMI extras, além de ser considerado de fácil manuseio pelos usuários.

5000        

Com visor LED Full HD e 43 polegadas, essa TV garante qualidade de som e imagem. Ótima opção para quem não quer investir muito para ter um produto satisfatório.

5100

Oferecer imagens nítidas e claras que se aproximam à vida real  é a proposta desse aparelho. Graças ao mecanismo Pixel Plus Ultra HD, as imagens ficam ainda mais brilhantes e podem ser apreciadas em suas 55 polegadas.

6300

Essa Smart TV de 40 polegadas combina o Pixel Plus Ultra HD com o processamento Dual Core para oferecer alto desempenho e rapidez na navegação. Disponibiliza também duas entradas USB e quatro HDMI.

7000

Essa é uma TV Ultra HD de 55 polegadas, que possui 4 vezes a resolução de uma TV Full HD convencional. Com mais de 8 milhões de pixels e tecnologia de redimensionamento Ultra Resolution, deixa as imagens com alta qualidade, independentemente do conteúdo original. O design com suporte e a Ambilight lateral intensificam ainda mais a experiência visual.

Foto: Divulgação/Philips