Publicado em 29/08/2016

Top 5 melhores TVs com tela curva em 2016

Confira os produtos do momento para quem quer modernidade e qualidade

Postado em: Televisão

Uma TV com tela curva vale a pena para quem procura o que existe de mais moderno e não se importa em investir um pouco mais. Esse tipo de tela, apesar de mais cara, oferece melhor imersão no conteúdo assistido, graças ao formato curvilíneo que acompanha o desenho dos olhos e causa a sensação de que a imagem é mais ampla e de que estamos, praticamente, dentro dela. Se você procura a melhor TV com tela curva, vai curtir a nossa seleção. Escolhemos 5 modelos cheios de recursos e tecnologias bacanas para quem quer muito mais do que uma simples TV. Confira!

5. Samsung Série 6 UN48J6500

Para quem quer uma TV com tela curva menor, indicamos este modelo com 48 polegadas. Apesar de não ser fácil perceber os benefícios da tela curva neste tamanho, você vai ter uma experiência um pouco mais imersiva do que na tela plana. Isso sem falar do design, é claro, que é bem bonito e moderno. Com resolução Full HD, Wi-Fi Integrado, e diversos recursos, esta TV é ideal para quem quer qualidade de imagem e muitas opções de entretenimento.

4. Samsung Série 8 UN55H8000

Uma boa opção de TV com tela curva é este modelo de 55 polegadas. Telas a partir deste tamanho costumam causar uma sensação maior de imersão. Mas, para você aproveitar o melhor da imagem, é recomendado estar exatamente em frente a tela. Aí, sim, será possível curtir tudo o que este design oferece. Esta TV Samsung tem como vantagens a resolução Full HD, as funções Smart, que incluem acessar a internet e baixar diversos aplicativos, e a tecnologia 3D.

3. LG 55EC9300

Com tela OLED, considerada a verdadeira tecnologia LED, e 55 polegadas, esta TV com tela curva é uma das melhores opções para quem quer cores mais próximas da realidade e um contraste profundo. Além de ser do tipo Smart, que acessa a internet, essa TV LG ainda é 3D e vem com 4 óculos. Ah! E ainda conta com um controle remoto que funciona como um mouse: é só apontar e clicar.

2. LG 55EA9850

Muito parecida com a anterior, esta TV LG é outra opção bacana para quem quer a melhor TV tela curva do momento. Ela também conta com a tecnologia OLED, que permite um contraste mais puro e cores muito reais, reproduz conteúdo 3D e vem com controle Smart Magic. A diferença, então, fica por conta do design diferenciado, com base transparente, e de um recurso bom para jogos chamado Dual Play, que exibe o conteúdo de dois jogadores distintos na mesma tela, através do uso de óculos especiais.

1. Samsung Série 6 UN65JU6700

Para fechar a lista com chave de ouro, uma TV tela curva 4K. Sua tela de 65 polegadas conta com ultra resolução e tecnologia capaz de reproduzir milhares de cores, assim como um dos melhores contrastes já vistos em televisores. Este também é um modelo Smart, com Wi-Fi integrado e que grava a programação. Além disso, essa TV tem recursos bacanas como o Multi-Link Screen, que divide a tela em 4 partes para você ter diversas opções de entretenimento ao mesmo tempo, como assistir ao jornal e navegar na internet simultaneamente, por exemplo.

Texto Original Zoom.

Foto: Divulgação