Uma Família da Pesada: Série conta com dublagens inéditas de Carrie Fisher

Atriz que interpretou a icônica Princesa Leia também já havia finalizado seus trabalhos em 'Star Wars: Episódio VIII'

Publicado em 28/12/2016

A atriz Carrie Fisher, que interpretou a icônica Princesa Leia na saga Star Wars e faleceu nesta terça-feira (27) aos 60 anos, quatro dias após ser internada por sofrer um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres a Los Angeles, deixou gravada a dublagem de dois episódios inéditos de Uma Família da Pesada.

Carrie dublava a personagem Angela, supervisora de Peter Griffin na cervejaria onde o protagonista dublado por Seth MacFarlane (co-criador da série) trabalha. Sua primeira participação no elenco de vozes foi feita em 2005, com o episódio Jungle Love. Desde então, ela dublou Angela em mais de 20 episódios transmitidos pela Fox.

MacFarlane foi ao Twitter para prestar suas condolências a falecida atriz. "Carrie Fisher era inteligente, alegre, talentosa, surpreendente e sempre era muito divertido estar ao redor dela. A falta dela em Uma Família da Pesada será imensamente sentida", disse.

A atriz já havia finalizado seus trabalhos em Star Wars: Episódio VIII, filme que conta com a direção de Rian Johnson e que está com a estreia agendada para o dia 17 de dezembro de 2017. Ela também estaria escalada para Star Wars: Episódio IX, no entanto, ainda não foi informado como seu falecimento influenciará na trama do nono filme da saga.

Foto: Divulgação